Nessinhaepitacio@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Top 5-Máscaras de cílios

Olá galerinha!
No post de hoje, vim contar pra vocês um pouco sobre as minhas máscaras favoritas do momento!
A primeira delas, é a The Rocket volum express,da Maybelline, é uma máscara muito boa mesmo! Ela possui um aplicador grande e com cerdas curtinhas, além de ser bastante gordinho.Ela alonga e dá um certo volume, ela e a The colossal volum express formam uma dupla maravilhosa! Já ia me esquecendo,uma coisa que eu amei nessa máscara, é que você não precisa esperar ela engrossar, na primeira aplicação, a máscara já é maravilhosa, e não é muito líquida!
 O problema, é a dificuldade de achar, no Brasil é ainda mais complicado, eu vi várias meninas falando que só encontraram para vender em Paris! A minha, eu ganhei de presente de um amigo, no meu aniversário.(A mãe dele tem uma loja de importados) Inclusive, ela até comentou, que até na loja dela essa máscara está "voando"!

A segunda máscara, é a Grow luscious plumping da Revlon.A embalagem metálica dessa máscara me encantou, (como sempre,hahahaha),ela tem um aplicador bem longo, com várias certas, mais longas.Eu achei ela muito boa, porém,ela fica melhor, depois de velhinha, fica bem mais encorpada, ela não dá muuuuito volume, mas dá uma boa alongada nos cílios, e fazendo um combo, dela com outra máscara, (de preferência,uma que dê volume.) ela dá um efeito ótimo! A minha, eu achei em uma loja de cosméticos importados aqui na minha cidade!
A terceira, é a Roller lash da benefit, é uma máscara muuuuuuito boa, ela dá um volume maravilhoso nos cílios, o aplicador é super... enfim, ela é MARAVILHOSA! Ela também é conhecida como "Bobs de cílios", pois a proposta dela, também é de curvar os cílios, e a idéia, é que as cerdas da máscara "lembram" os ganchinhos de bob's de cabelo! Além da embalagem ser uma gracinha!

Essa máscara é ótima, porque puxa os cílios bem da raiz!
A quarta máscara, é a  Mega cílios da Avon.Essa é outra máscara que pega os cílios bem da raiz, ela é simplesmente maravilhosa, a embalagem também é linda (hahahaha a loka) e ela é super acessível, já que é da Avon, ela é a prova d' água,  que é meu tipo favorito de máscara, (o tipo que sai em pedacinhos com demaquilante) Ela é uma máscara super diferente, com um pincel regulável.
Esse aqui é o pincel:
As máscaras da Avon, são muito boas, e todas tem um ótimo preço, vale a pena testar!
  
Em breve farei uma resenha dela separadamente!
A quinta e última máscara, é a The colossal volum express da Maybelline.Pra começar, todo mundo ama essa máscara, ela tem um aplicador gordinho com cerdas com um comprimento mediano,ela é super acessível,(na minha cidade tem o quiosque da Maybelline) em quase todas as farmácias, vocês encontram para vender, (pelo menos na minha cidade) Ela dá um volume maravilhoso nos cílios e uma alongada também, eu prefiro ela mais velhinha também, que é quando ela fica mais encorpada.O que eu gosto nessa máscara, é que ela pode dar tanto um efeito mais leve, quando um mais pesado, passando ela apenas uma vez, os cílios já ficam super volumosos e alongados, mas com um efeito mais leve, e passando camadas e camadas, e também aplicando juntamente com outras máscaras, o efeito fica mais pesado, mais cá entre nós que meu favorito é o efeito mais pesado,hahahaha

Espero que vocês tenham gostado amores!
                                         Nessa






0 comentários:

Postar um comentário

Beleza

RESENHA DE PRODUTOS E MUITO MAIS!!!

Look do dia

CONFIRA AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS!!!

d.i.y

FAÇA VOCÊ MESMA!!!

Ei, Retoca o Batom! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template