Nessinhaepitacio@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Resenha-Paleta 01-Diva-Vult!

Olá pessoal,
No post de hoje,vim fazer uma resenha rápida de uma paleta que eu amo demais!Espero que gostem!
Quinteto 01-DIVA da Vult:É minha paleta de sombras favorita! Ela é super pigmentada, as cores são super neutras e usáveis!

Preto:O preto dessa paleta é mara!Todo mundo sabe que é bem difícil achar uma sombra preta que realmente fique bem pigmentada, esse é o preto! Mas ele não é opaco, da mesma maneira, fica lindo!
Marrom:Eu comprei essa paleta apenas por conta do marrom, mas me apaixonei por todas as cores, o marrom também é super pigmentado,mas esfumando, fica maravilhoso, adoro usar para aplicar no côncavo, e dar uma esfumadinha, fica lindo!
Nude:Ele é ótimo para a famosa maquiagem "nada", ou seja é para parecer super natural, já que essa cor dá apenas uma corzinha nas pálpebras!
Douradinho:Esse tom é lindo também! Dá pra fazer maquiagens lindas e bem discretas utilizando-o, mesmo ele tendo brilho.
Bege:Amo esse último tom também!Ele fica ótimo para passar abaixo da sobrancelha e dar aquela iluminada discreta!
 Além de cores fantásticas, e super pigmentadas, ela tem um preço super o.k, na minha cidade (Fortaleza) eu encontrei por R$39,00 mas em outras cidades,(São Paulo por exemplo,) vocês encontram por R$20,00 , mas mesmo com esse preço um pouco mais salgadinho do que em outras cidades, vale super a pena, afinal são 5 cores maravilindas!
Um beijão!
                                             Nessa
 

0 comentários:

Postar um comentário

Beleza

RESENHA DE PRODUTOS E MUITO MAIS!!!

Look do dia

CONFIRA AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS!!!

d.i.y

FAÇA VOCÊ MESMA!!!

Ei, Retoca o Batom! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template