Nessinhaepitacio@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Top 5-Batons Favoritos

Olá amores,
No post de hoje, vim continuar com essa série "Top 5" , antes de tudo, gostaria de dizer que não postei vídeos esses dias no canal porque eu gravo com o celular (Por enquanto), e eu vou trocar de celular no final desse mês, e quando eu trocar, gravo mais pra vocês, então peço desculpas pela ausência tanto no canal, quanto aqui! Vamos começar:
O primeiro deles, é o Tenor Voice, ele é um batom da edição limitada Toledo, e pra falar a verdade, eu só comprei ele porque eu queria um dos batons da linha, porque a embalagem é maravilhosa, e na loja, só tinham os tons de rosa, e vermelho, e eu, como AMO rosa, comprei um vermelho.Eu achava que não iria usar, afinal, eu nunca fui muito fã de batom vermelho em mim, muito menos cremoso! Até que eu cheguei em casa e descobri que era Matte!!!Decidi passar e achei MARAVILHOSO! Na minha opinião é O tom de vermelho, fica lindo em qualquer tonalidade de pele, dura super na boca, porque quando você passa, ele meio que mancha ela, o que é algo que eu gosto muito!
O próximo batom,também é da MAC, é o Sin.Ele se parece bastante com o Vinhom da "Quem disse Berenice?" mas o da MAC é mais caro, ele é Matte, e super opaco, algumas pessoas acham difícil de passar, minha dica é usar um hidratante labial antes, ele também mancha a boca e é maravilhoso.
O próximo, é o Roxuva da "Quem disse Berenice?" Pelo que eu vi, ele tem sido procurado por muitas meninas, e eu gostei dele sem saber disso, simplesmente bati o olho e gostei, já tem post dele aqui no blog! Clique aqui e confira o post!
Esse,é o Boca 73 da Natura Aquarela.Na foto, ele aparenta ter um tom bem mais coral, mais ele é um tom de nude bem rosado, ele fica super clarinho na boca, um efeito "nada, minha boca é linda mesmo" Além da cor ser linda, o produto é super acessível e tem um preço ótimo, além da ótima qualidade!
O último deles, é o Sedução da Jequiti.É o único produto da marca que eu possuo, e eu comprei ele pela embalagem, sou dessas hahahaha,mas a cor dele é bem o tom que eu gosto, na foto, ele parece mais puxado por marrom, mas quando você passa, ele fica mais avermelhado, fica um tom lindo, e até lembra o Diva da MAC, só que mais escuro.

Então é isso amores, espero que tenham gostado!
Snap: vanessaepit





0 comentários:

Postar um comentário

Beleza

RESENHA DE PRODUTOS E MUITO MAIS!!!

Look do dia

CONFIRA AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS!!!

d.i.y

FAÇA VOCÊ MESMA!!!

Ei, Retoca o Batom! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template