Nessinhaepitacio@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

Erase paste concealer-Benefit

Olá pessoal,
No post de hoje, vim falar do corretivo Erase Paste da benefit!
Bom pra começar, a embalagem do corretivo já é encantadora, ela é de vidro, mas um vidro bem resistente que resiste a impactos pequenos e inevitáveis,( o que é ótimo para uma desastrada como eu haha) O meu, é na cor medium,mas confesso que não é exatamente a minha cor,tenho um dilema muito grande para achar produtos de pele na minha tonalidade,(principalmente quando se trata de corretivos) ele está um pouco mais claro do que o tom da minha pele, mas a próxima cor, ficava muito escura :p.Mas enfim, ele é um corretivo de ótima qualidade, possui um fundo mais rosado, o que eu amo,já que a minha pele tem fundo amarelo.Eu não tenho muitas olheiras,não é algo que me incomode, mas pequenas imperfeições e manchinhas bem cobertas, fazem toda diferença não?
Além de usar como corretivo mesmo,eu adoro usar para iluminar determinadas partes do meu rosto, assim como contornar com um corretivo de tom mais escuro!
O resultado fica realmente lindo!! Se você realmente quer investir em um corretivo, o Erase Paste não é indicado apenas por mim, mas também por muitos maquiadores de sucesso!
Obs: Galera em breve sairá um post sobre decoração!
Espero que tenham gostado!
                                                                     Nessa



0 comentários:

Postar um comentário

Beleza

RESENHA DE PRODUTOS E MUITO MAIS!!!

Look do dia

CONFIRA AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS!!!

d.i.y

FAÇA VOCÊ MESMA!!!

Ei, Retoca o Batom! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template