Nessinhaepitacio@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

GARGANTILHAS CHOKER TATOO!

Olá pessoal!,
No post de hoje, vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre as gargantilhas que voltaram a moda, as chokers  tatoos,

"O pescoço ideal": Logo que eu comecei a ver as pessoas postando fotos com essas gargantilhas, fiquei apaixonada, mas achava que para usa-lás, era necessário ter "o pescoço ideal" mas eu me enganei, já vi vários "tipos de pescoço" usando, e ela fica linda em todo mundo!
Decorando:Você também pode decorar sua gargantilha,é super simples de prender qualquer pingente á ela, e vamos combinar que ela fica ainda mais bonita!


Misturando: Além de incrementar sua gargantilha, você também pode adicionar gargantilhas um pouco mais "embaixo" da Choker tatoo,fica lindo demaaaaais!
Outros acessórios: Além das gargantilhas, também existem as pulseiras e os anéis, da mesma forma das gargantilhas, podem ser incrementadas e combinadas!

Essa é uma prova, de que a moda vem, e vai, mas pra ser sincera eu não sei porque saiu! Existem vários desings,e combinam com tudo!
                                                                  Beijos,
                                                                               Nessa




0 comentários:

Postar um comentário

Beleza

RESENHA DE PRODUTOS E MUITO MAIS!!!

Look do dia

CONFIRA AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS!!!

d.i.y

FAÇA VOCÊ MESMA!!!

Ei, Retoca o Batom! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template