Nessinhaepitacio@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

BEM-VINDOS AO BLOG!!!


PORQUE CRIEI O BLOG? 

Sempre tive vontade de ter um blog, mas acho que como eu, outras pessoas também "sofrem" com a quantidade de acessos, até que um dia, decidi não me importar com isso, porque até mesmo as blogueiras mais conhecidas, já tiveram poucas visitas em seu blog, é tudo uma questão de "evolução".


QUEM EU SOU?

Meu nome é Vanessa, tenho 12 anos, comecei a entrar no "mundo" da estética quando tinha de 10 pra 11 anos, comecei a olhar vídeos e tutorias na internet e sempre tentava realizá-los, óbvio que nunca conseguia fazer sequer um delineado, até descobrir que como as outras se eu quisesse atingir esse meta teria que praticar, até que finalmente consegui fazer o "tão sonhado" delineado gatinho perfeito.A cada dia que passa, vou descobrindo mais blogs, e junto com eles, mais dicas, conseguindo aprender por exemplo, a fazer contorno e passar iluminador. Além do gosto pela estética, sempre gostei muito da música, tentando entender o significado que cada uma delas representa, tipo -O que aquele cantor(a) pensou pra escrever essa música? -E também da leitura,ler é maravilhoso,  tenho um gênero favorito, o romance.


POSTAGENS:

As postagens serão feitas tanto por escrito quanto em vídeo.


AGRADECIMENTO RÁPIDO:

Queria agradecer a minha tia, Ariane, por ter ajudado na criação do blog, beijos!


Big beijos,

Nessa



1 comentários:

  1. muito fofo aqui, queria uma tia pra me ajudar na criação do meu blog também rsrsrs, beiooos

    ResponderExcluir

Beleza

RESENHA DE PRODUTOS E MUITO MAIS!!!

Look do dia

CONFIRA AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS!!!

d.i.y

FAÇA VOCÊ MESMA!!!

Ei, Retoca o Batom! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template